domingo, 26 de abril de 2009

Domingo com o Afilhado mais lindo...

Passamos o final da tarde de domingo com o afilhado mais lindo de todos os afilhados...
Não há como negarrr... Essa criança é linda deeeemaisss! E também não há como negar, que esse dindos são babõõõesss demaisss! =þ
Abaixo, fotos do nosso lindo Arthurzinho...


"Não dindo... Sem marketing, por favor!" =p haiuhaiuahaa


"Que luzinha chata essa, heim dinda..."

Vovô Claudemir , Arthur e vovó Celenir


Mamãe Nessa, Arthur e papai Diego...


Gente, olhem a perfeição da mão desse anjinho...


Bebê com seu novo look...


Com pose de homenzinho no colinho do dindo... Vê se eu posso!!


Mas que beijão que a mamãe Nessa ganhouuu...


Tui com o tito Lucas...



♥Meus amoreeeesssss...♥ Nenê + dindo.



Além de lindo, já é inteligenteeeeee! Vamo, vamo inteeeerrr!!!


Dindos babões + nenem com carinha de irritado (Capricorniano?? Nem parece... =þ)


Ele AMA as estampas das roupas que o dindo Sandro usa! Fica vidrado durante minuuutosss...


"Estou numa boaa nesse colo gostoso do meu dindo..."


"Ai senhor... Mais quantas fotos eles irão tirar de mim?"

Anjinho da sua dinda... A Dinda pede sempre ao papai do céu para que te proteja e te ilumine o tempo inteiro. És um bebê muito amado por todos, pois além de ser lindo, és muito simpático e risonho. A dinda te ama demaaais, assim como o dindo Sandro.
Fica com Deus, meu pequeno!
Beijoss e boa semana.

PS: Dindo Sandro, a dinda Fran também te ama muuuito e pede ao papai do céu para que ele te ilumine e te traga muita felicidade!

Um beijãããão para toooodooosss!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo lindo esse gorduchoo!!!
Tava com saudades ja! e a dinda fran babona tirand varias fotos.

O dino ta gordo heim, cruzeeeeeeess! beijao mor, te amo!