domingo, 7 de junho de 2009

Feliz...

Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia do meu pai, e ele já está em casa se recuperando... Terça feira (09/06) ele irá retirar a sonda e os pontos... Deus vai ajudar que será apenas isso, e não precise fazer mais nada, mas se for necessário qualquer tratamento, estaremos unidos mais uma vez para passarmos por mais essa etapa.

Findi bem bom ao lado do meu gordo (que está emagrecendo...)
Fotos abaixo do findi retrasado, na praia...


Uniqua, Sandro, Tasha e eu...


Minha sombra com a "Mariazinha" no colo (boneca criada pela escolinha da Tônia), a Tônia e sua sombra e a Sombra do titio Sandro...

Preciso comentar???????????? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!! Amo voces!

Adorei essa foto!!!
Adorei essa tbm!!! (Tirando as malditas espinhas...)
Findi que vem pretendo ter fotos do nosso afilhado lindo e maravilhoso que está um sapecããããoo!!!
Tui a Dinda TE LOVE!!!
Tônia a titia TE LOVE!!!
Amor a tua muié TE LOVE!!!

AMO VOCES!!!
Um megaaa beijooo!!!!
FERIADINHO ESSA SEMANA!!! E DIA DOS NAMORADOS TAMBEEEEEIIIMMMM!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas, olha o que temos poraqui!
Um post, hehe
Po, graças a deus um feriadinho, pra descançar!
Fotos bacanas, e não vej oa hora de chagar minhas ferias, nossas ferias né?
Bah, precisamos desse descanço.
Fica co mdeus, um beijao! Te amo